Início » eSports » Por causa de avanço da pandemia na China, playoffs de LPL são adiados

Por causa de avanço da pandemia na China, playoffs de LPL são adiados

Aumento do número de casos de Covid-19 na China obriga LPL a adiar partidas

Nesta terça-feira (29), a Riot Games comunicou o adiamento dos playoffs de League of Legends Pro League (LPL), campeonato chinês de League of Legends, em decorrência das preocupações com o Covid-19 na China. “Devido à atual situação do Covid, para proteger a saúde e a segurança dos nossos jogadores, treinadores, equipes e funcionários, decidimos adiar o cronograma original dos playoffs para o dia 8 de abril em diante”, disse a LPL em publicação nas redes sociais.

Como dito na postagem, os confrontos acontecerão a partir do dia 8 de abril em diante. O calendário completo, contudo, ainda não foi divulgado pela Riot. Anteriormente, a grande final do LPL estava marcada para dia 10 de abril, mas, com o adiamento, não há previsão de quando o confronto acontecerá.

As partidas agendadas para esta quarta e quinta-feira acontecerão normalmente. LNG Esports e Top Esports seguem se enfrentando nesta quarta. Quinta, é a vez de JD Gaming e Weiboo Gaming.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo