Início » Notícias » Praey of the Gods é oficialmente lançado
Praey of the Gods é oficialmente lançado

Sucessor de Shadow of the Colossus chega após 5 anos de espera

Em 2016, um tímido e jovem estúdio de desenvolvimento de jogos, fundado no ano anterior e chamado No Matter Studios, iniciou uma campanha de crowdfunding no site Kickstater buscando arrecadar verba para o desenvolvimento de seu primeiro jogo. O planejamento era de lançá-lo em 2017, mas houveram alguns problemas durante a produção do game e o estúdio resolveu adiar, para entregar o melhor trabalho possível e retribuir a ajuda e confiança depositada pela comunidade de jogadores nele à altura das expectativas.

5 anos se passaram e, depois de um longo período de acesso antecipado a conteúdos reduzidos do jogo, finalmente o estúdio anunciou o lançamento oficial de Praey of the Gods, claramente inspirado no clássico Shadow of the Colossus. Os jogadores terão que desbravar um mundo aberto cheio de criaturas ferozes gigantescas para descobrir os motivos de porque existe um inverno sem fim que assola o planeta. Através de muito esforço, o jogador deve derrotar os inimigos e buscar sobreviver nesse ambiente extremamente hostil nesse jogo de ação com enredo não-linear.

As pessoas que realizaram a compra na pré-venda e durante o período de acesso antecipado já receberam a versão final e completa do jogo. Dois chefões foram adicionados, junto com as conquistas/troféus do jogo, o mapa completo e o enredo completo, além de correções e melhorias de qualidade. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

O seu custo é de: R$ 159,90 (PlayStation Store), R$ 112,45 (Microsoft Store – para consoles da Xbox) e apenas R$49,29 na Steam, devido ao desconto de 15% até dia 21/12/2021; depois, o preço sobre para R$57,99.

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.