Pré-registro de Apex Legends Mobile já está disponível

No entanto, Rússia e Bielorússia não receberão a oportunidade de fazer a pré-inscrição.

A EA e Respawn Entertainment anunciaram ontem (17) que o pré-registro para Apex Legends Mobile já está disponível para jogadores de alguns lugares do mundo. China, Hong Kong, Taipé Chinês e Macau, além de Rússia e Bielorússia não receberão a oportunidade de fazer a pré-inscrição.

O game será lançado este ano para Android e iOS e quem deseja se juntar à competição da versão mobile do jogo pode fazer o pré-registro no site oficial. Os jogadores que se inscreverem agora vão ganhar itens exclusivos.

Confira o trailer do game:

O game é situado no universo de Apex Legends, mas a jogabilidade foi toda moldada para se enquadrar no formato mobile. Entretanto, ainda mantém os personagens lendários, as batalhas de esquadrão e o combate que  levaram o título a se tornar um sucesso no mundo todo. O jogo terá conteúdos independentes das restantes versões, desde passes de batalha, itens cosméticos e desbloqueáveis únicos. Em comunicado, a Respawn promete que a aventura será “um dos mais avançados combates do género battle royale em dispositivos móveis”.

Apex Legends Mobile já passou por um período de testes em dispositivos Android, na Índia e Filipinas.

Enquanto a versão mobile não sai, Apex Legends está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também