Início » Notícias » Primeiro personagem de Starfield com nome revelado se chama Vasco

Primeiro personagem de Starfield com nome revelado se chama Vasco

Mas não tem nada a ver com o time do Rio de Janeiro

Na última terça-feira (5), tivemos primeira revelação de nome de um personagem de Starfield. Istyvan Pely, artista chefe da Bethesda Game Studios, disse que o companheiro robô com quem jogadores terão contato durante o jogo se chama Vasco. Não, não é uma homenagem ao time de futebol do Rio de Janeiro. Na realidade, o nome possivelmente faz referência ao navegador português que, na Era dos Descobrimentos, foi um dos primeiros a ir da Europa até a Índia.

Vasco foi criado para missões espaciais na vasta constelação. Além de acompanhar o jogador, o que sabemos até agora, é que ele também conserta naves. Ele também carrega diferentes equipamentos, o que pode ser útil para quando o personagem principal estiver muito cheio.

Starfield será lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series e PC. Phil Spencer, chefe da Xbox, já afirmou que quer que  Starfield seja o jogo “mais jogado” da Bethesda. Só nos resta esperar para ver se esse desejo dele será concretizado, mas podemos ter certeza de algo: considerando que o histórico da empresa inclui Skyrim e Fallout, será muito difícil, entretanto, não é impossível.

Ansiosos para Starfield?

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo