O próximo evento Pokemon Go Community Day acontece no sábado, dia 3 de agosto. Desta vez, tudo gira em torno do Pokemon Ralts e suas evoluções Kirlia, Gardevoir e Gallade, com o evento e suas recompensas construídas em torno dessa árvore evolucionária.

Como mencionado, o foco desta vez é Pokemon Ralts, do tipo fogo, que pode evoluir para Kirlia e, finalmente, Gardevoir ou Gallade. Qual das evoluções finais você vai depender do gênero – Gardevoir para Pokemon feminino e Gallade para Pokémon masculino. Esses pokémons são todos do tipo psíquico e, embora este não seja necessariamente um dos melhores Pokémons do tipo psíquico no jogo, é uma adição digna a qualquer equipe que você tenha. Além disso, este evento traz consigo uma chance de capturar uma forma brilhante – o que significa que através da evolução você pode ganhar não apenas um brilhante Ralts, mas também evoluir para um brilhante Gardevoir ou Gallade. Há também uma série de bônus e recompensas do dia da comunidade em agosto – e explicaremos todos em detalhes abaixo. Mas primeiro, uma cartilha rápida de dia comunitário para os recém-chegados …

O que é um evento Pokemon Go Community Day e como funciona?

Simplificando, os Eventos do Dia da Comunidade Pokemon Go fazem o que você espera do nome deles – eles são projetados para levar os jogadores ao redor do mundo, preferencialmente interagindo e saindo juntos em locais repletos de Pokestops como parques e outros lugares públicos. Estes eventos são limitados no tempo para encorajar os treinadores a sair no mesmo dia e no mesmo dia numa missão de caça aos Pokémons.

Como parte disso, os jogadores são recompensados ​​por sua participação. Geralmente, os eventos do dia da comunidade são construídos em torno de um Pokémon específico, permitindo aos jogadores capturar mais Pokémon e em uma forma brilhante. Além disso, os bônus regulares incluem movimentos exclusivos para os Pokémons em destaque, maior EXP, duração Stardust e Lure, loot bônus como poeira estelar e incubadoras, e até bônus como ovos de incubação rápida durante o evento.

Se você for a um evento do dia da comunidade, poderá se surpreender: provavelmente verá outros treinadores pegando Pokémon por todo o lugar durante o evento se você for para um lugar como um parque local. É um grande negócio!

Pokemon Go August Data do dia da comunidade, hora de início e hora de término

O próximo evento da comunidade Pokemon Go acontece em 3 de agosto. É um sábado, o que significa que a maioria das pessoas deve ser capaz de se libertar facilmente dos compromissos da vida para sair na selva para jogar Pokesotps e pegar Pokemon para o dia da comunidade. período.

Como sempre, o evento da comunidade é um evento de tempo limitado. Ele será executado por um período simples de três horas no dia escolhido. O Community Community Day Times de agosto é entre as 16h e as 19h, horário local, seja lá o que for em sua região e fuso horário. Durante essas horas, o dia da comunidade estará ativo, permitindo, por sua vez, certas recompensas de bônus que fazem a participação no dia valer a pena.

Recompensas do dia da comunidade Pokemon Go August: Ralts brilhantes, Gardevoir e Gallade, captura tripla Stardust, movimento Blast Burn exclusivo e muito mais

Em agosto, o Dia da Comunidade do Pokémon Go segue a configuração tradicional: ele se concentra em uma espécie de Pokémon, aumentando as taxas de reprodução dessa espécie de Pokémon, tornando-as mais facilmente disponíveis com certos movimentos poderosos ou formas brilhantes. Pelo menos este mês é particularmente emocionante, dando muito acesso a uma raça Pokémon anteriormente não totalmente comum de um tipo útil.

Como mencionado acima, o principal motivo para participar neste dia da comunidade é pegar um monte de Pokemon em destaque – desta vez em Ralts – e então encontrar um com estatísticas meio decentes e evoluir ou ligá-lo para construir um Pokémon formidável. Neste caso, isso está evoluindo para Gardevoir e Gallade. Existem algumas outras recompensas, no entanto:

Pokemon Shiny: as taxas de spawn serão aumentadas para Ralts, inclusive em sua forma brilhante. Capture muitos deles e você certamente encontrará um Ralts brilhante – talvez alguns. Você pode então evoluir até Kirlia e depois Gardevoir ou Gallade. Distância de 1/4 de incubação de ovos: durante as horas do evento, os ovos eclodem em um quarto da distância. Exclusivo Mover – Sincronizar: haverá um movimento exclusivo para esta série de evolução – e desta vez é Sincronizar. Sincronizar é um novo movimento e faz sua estréia exclusiva aqui como parte do dia da comunidade. Iscas de 3 horas: se você jogar uma isca em um Pokestop, ela durará 3 horas em vez de 30 minutos. Isso significa que qualquer atração perdida durante o evento durará a duração total das horas do evento.

Ralts evolui para Gardevoir ou Gallade, dependendo do gênero dos Ralts. Como mencionado anteriormente, embora Gardevoir e Gallade realmente não classifiquem tudo isso em nossa lista de níveis dos melhores Pokemon em Pokemon Go, Pokémon de tipo psíquico são sempre úteis no grande esquema das coisas – é um tipo geralmente poderoso em consideração a Pokemon Go é do tipo pontos fortes e fracos. Não é Mewtwo, mas ainda é ideal para certos Pokemon Go Raids.

Procurando por um brilhante? As cores que você precisa ficar de olho para receber o brilhante Ralts e depois Gardevoir ou Gallade estão abaixo.

Pokemon Go Community Day Histórico: eventos passados

A Ninatic Labs realizou o primeiro evento do Dia da Comunidade em janeiro de 2018 com o Pikachu. Continua desde então:

Janeiro 2018: Pikachu (com Surf) Fevereiro de 2018: Dratini (com Draco Meteor) Março 2018: Bulbasaur (com Planta Frenzy) Abril de 2018: Mareep (com Dragon Pulse) Maio 2018: Charmander (com Blast Burn) Junho 2018: Larvitar (com Smack Down) Julho de 2018: Squirtle (com Hydro Cannon) Agosto de 2018: Eevee (com último recurso) Setembro de 2018: Chikorita (com Planta Frenzy) Outubro de 2018: Beldum (com Meteor Mash) Novembro de 2018: Cyndaquil (com explosão) Dezembro de 2018 : melhor de 2018 Janeiro de 2019: Totodile Fevereiro 2019: Swinub Março de 2019: Treecko Abril de 2019: Bagon (com ultraje) Maio 2019: Torchic (com Blast Burn) Junho de 2019: Slakoth (com Body Slam) Julho 2019: Mudkip (com Hydro Cannon ) Agosto de 2019: Ralts (com Synchronize)

FONTEVG247