Início » Notícias » Próximo State of Play será focado em Hogwarts Legacy
Próximo State of Play será focado em Hogwarts Legacy

Próximo State of Play será focado em Hogwarts Legacy

De surpresa, a Sony anunciou hoje (14), no blog oficial da PlayStation, uma State of Play em março. Dessa vez, para felicidade dos fãs de Harry Potter, o evento, que acontecerá no dia 17 de março, ás 18h, será focado em Hogwarts Legacy, o RPG baseado no universo da obra de J.K Rowling. A apresentação terá 20 minutos e será transmitida na Twitch e no YouTube, com imagens inéditas de gameplay capturadas no PS5.

Hogwarts Legacy é todo ambientado em Hogwarts, onde os jogadores podem explorar o castelo, frequentar aulas e tornarem-se um feiticeiro. Existe até um sistema de moralidade, que permite aprender as Artes das Trevas ou lutar contra elas. Contudo, o jogo vem sofrendo com inúmeros adiamentos. A última informação que tivemos é que, depois de rumores apontarem que o game ficaria para 2023, a Warner Bros. Games reiterou que seria lançado em 2022.

Desde seu anúncio, Hogwarts Legacy tem enfrentado polêmicas e controvérsias, principalmente depois que J.K Rowling fez declarações consideradas transfóbicas em seu Twitter. A Avalanche teve que esclarecer que a autora não está diretamente envolvida com a produção do RPG. Além disso, Hogwarts Legacy vai permitir a criação de personagens transgênero.

A State of Play é uma série de transmissões da Sony, focada em anunciar novidades dos consoles PlayStation. A última foi dia 9 de março e foi toda focada em jogos de PS4 e PS5.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também