Início » Notícias » Quarta temporada de The Witcher já está sendo planejada

Quarta temporada de The Witcher já está sendo planejada

Quem deu a informação foi Stephen Surjik, realizador da série, em entrevista à Brigade Radio

A produção da terceira temporada de The Witcher começou recentemente, mas a equipe já está se organizando para uma quarta temporada. Stephen Surjik, realizador da série, confirmou à Brigade Radio, que a quarta temporada de The Witcher já está mapeada. Ele afirmou, porém, que, apesar fazer os dois primeiros episódios da terceira, não sabe se irá retornar para fazer a quarta.

“Os roteiristas e os produtores já mapearam a quarta temporada. Eu não seu sei se faço parte deste programa de mapeamento, mas pelos menos, eles me disseram que já estão a mapear as coisas,” disse Surjik.

Bom, o lançamento de uma quarta temporada vai depender da Netflix. A empresa costuma cancelar suas séries originais quando elas não correspondem às expectativas. Temos que aguardar para ver como será a recepção da terceira temporada e se fará sucesso o suficiente para que a plataforma queira renovar a série.

No início desse mês, a Netflix anunciou o início das gravações da terceira temporada através de um tweet que mostra os atores dos três personagens principais reunidos no set.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em 2019 e conta a história de Geralt de Rívia (Henry Cavill, o super-homem do DCEU), um dos últimos bruxos restantes na Terra que tenta encontrar seu lugar no mundo. Na terceira temporada, segundo a sinopse revelada, Geralt tentará esconder Ciri, enquanto Yennefer se prepara para o início do treino em Aretuza.

Enquanto a terceira temporada não chega, só nos resta rever as duas primeiras temporadas, disponíveis na Netflix.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também