Início » eSports » Rainbow Six: Silence anuncia saída do comando técnico da Liquid

Rainbow Six: Silence anuncia saída do comando técnico da Liquid

Além disso, o técnico anunciou ainda sua aposentadoria do cenário competitivo de Rainbow Six

Adenauer “Silence” Alvarenga, treinador de Rainbow Six,  anunciou na última quarta-feira (16) sua saída do comando técnico da Team Liquid no FPS da Ubisoft e revelou ainda que está se aposentando do cenário competitivo do game.

“Venho aqui anunciar que não sou mais Head Coach do time de R6 da Team Liquid e também minha retirada do cenário de R6. Foram quase 7 anos de carreira nesse jogo que mudaram completamente a minha vida. Algo tão inesperado, que começou por diversão e acabou se tornando parte da minha vida. Fiz amigos, conheci lugares que nunca imaginaria que iria conhecer, aprendi muita coisa como pessoa e profissional nesses anos trabalhando nesse cenário competitivo”, disse Silence em comunicado.

Em seu comunicado, ele afirmou que continuará atuando no cenário de esports, vinculado à Cavalaria. De acordo com a ESPN Brasil, Silence será manager da Team Liquid no Fortnite.

“Desejo apenas sucesso ao jogo e que ainda tenha muitos anos de competitivo pela frente. E a Team Liquid, apenas agradecer pela confiança que me foi passada, quase 4 anos nesse cargo, sempre com muito orgulho de dizer #eusouliquid, de vestir o manto sagrado da cavalaria. Espero continuar honrando esse nome e legado por muitos anos ainda”, disse ele.

O Twitter oficial da TeamLiquid postou um tweet sobre a saída do treinador:

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo