Início » Notícias » Razer vai lançar controle de Xbox inspirado no Capitão América

Razer vai lançar controle de Xbox inspirado no Capitão América

Controle será inspirado nas cores do Capitão América da série O Falcão e o Soldado Invernal

Em parceria com a Marvel, a Razer vai lançar controle de Xbox inspirado no Capitão América, ao estilo da série O Falcão e o Soldado Invernal, disponível no Disney+. Na série, Sam Wilson/Falcão, interpretado por Anthony Mackie, assume o manto do herói após recebê-lo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

 

Edição limitada, o controle foi feito em primeiro lugar para os modelos da Xbox Series X|S e Xbox One, mas também é compatível com PC e traz botões analógicos sensíveis ao toque, uma cobertura texturizada e a possibilidade de carregamento rápido – graças a base de carregamento que vem incluída. A base tem ainda um sistema de encaixe magnético para prevenir maus contatos e possíveis quedas.

O controle tem o preço de 179,99 dólares, mas ainda não tem uma data de lançamento. Os interessados, no entanto, já podem se registrar para serem notificados da disponibilidade.

Lançada em 2021, a série O Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan (como Bucky Barnes/Soldado Invernal). Juntos, eles embarcam em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois, enquanto Sam tenta lidar com o peso da responsabilidade de ter agora o escudo do Capitão América e Bucky, com a culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

Nessa semana, a Sega também lançou um controle personalizado – e bastante inusitado – para marcar o lançamento do filme de Sonic 2. Confira aqui.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo