Realizador do filme de Sonic quer fazer um de Super Smash Bros.

Em entrevista ao Comicbook.com, Jeff Fowler afirmou que sonhar em adaptar Super Smash Bros. para as telas do cinema

Estreou ontem, aqui no Brasil, o tão aguardado Sonic 2 – O Filme. Podemos perceber que a indústria cinematográfica está cada vez mais interessada nos videogames. Jeff Fowler, realizador do longa do ouriço azul, afirmou, em conversa com o Comicbook.com, que gostaria muito de adaptar Super Smash Bros. para as telonas do cinema. Segundo ele, esse sim é um filme que o deixaria com um enorme sorriso e em êxtase com as possibilidades.

“Nada me faria mais feliz do que simplesmente atirar todos os personagens para um battle royale e fazer um grande Smash Bros.,” disse Fowler.

Ele sabe, no entanto, que precisaria de muitas conversas com advogados para que isso acontecesse:

“Provavelmente iria exigir algum trabalho dos advogados antes de acontecer…Colocar Mario e Sonic no ringue, quer dizer, ia ficar tudo ansioso por isso, certo? Isso é um clássico”.

A Nintendo, por enquanto, está trabalhando em um filme animado de Super Mario com a Illumination. O elenco conta com nomes de peso. Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia, dará voz ao encanador bigodudo. A rainha do xadrez, Anya Taylor-Joy, de o Gambito da Rainha, será a voz da Princesa Peach. O famoso Jack Black, o professor da Escola de Rock, será Bowser, e Charlie Day, de Quero Matar Meu Chefe, será Luigi. Charles Martinet, a voz do Mario nos jogos, também terá um papel no filme. O longa vai estrear nos Estados Unidos dia 21 de dezembro de 2022 – ainda não tem data para os outros países.

Quem sabe, em um futuro, não tenhamos um filme de Super Smash Bros.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também