Início » Notícias » Remake de Resident Evil 4 vai focar mais no terror, diz rumor
Remake de Resident Evil 4 vai focar mais no terror, diz rumor

Remake de Resident Evil 4 vai focar mais no terror, diz rumor

Segundo fontes, em entrevista a Fanbyte, a Capcom supostamente não estaria interessada em recriar Resident Evil 4 “cena por cena”. Na verdade, a empresa pretende dar uma nova abordagem ao game, alterando vários momentos do jogo original. Uma grande porção do jogo deve se passar à noite.

Resident Evil 4 foca mais na ação do que no terror, o que quebrou um pouco a tradição da franquia, mas, segundo as fontes da Fanbyte, a empresa vai voltar às origens – com um maior foco no sobrenatural. Os rumores sugerem que o remake pretende também dar maior tempo de tela para os personagens secundários – com destaque principalmente, para a famosa Ada Wong, que irá desempenhar um papel mais importante.

Segundo rumores, Ada Wong vai desempenhar um papel mais importante no remake

Até agora, no entanto, nada foi confirmado sobre o possível remake de Resident Evil 4, mas a Fanbyte alega que a Capcom está esperando para anunciar o jogo nos próximos meses. O jornalista Imran Khan – fonte confiável da indústria – disse que o anúncio pode ser feito ainda no início deste ano. Bom, vamos aguardar

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo