Remaster de Alan Wake ganha trailer e data de lançamento

O anúncio da vinda de um remaster de Alan Wake foi dado por seu diretor de criação, Sam Lake.

Quem deu a nota em primeira mão foi o site alanwake.info, ao qual Sam Lake escreveu o seguinte:

Estou muito feliz em dizer que, no momento em que escrevo isto, Alan Wake Remastered está quase completo. Confirmado, anunciado, vindo em parceria com a Epic Games Publishing. Multi plataforma. PC na Epic Games Store, Xbox e, pela primeira vez, PlayStation, desta geração e da anterior.

Alan Wake Remastered
Alan Wake Remastered

Isto é para vocês. Alan Wake surgiu há mais de 11 anos e, ao longo desse tempo, vocês nos disseram repetidas vezes o quanto ama o jogo, a história, os personagens e o folclore. E isso é muito importante para nós. Nós também amamos este jogo. Eu amo este jogo. A remasterização está chegando devido ao seu apoio a Alan Wake ao longo dos anos. É por isso que achamos apropriado fazer este anúncio aqui, que tem sido uma parte integrante da comunidade Remedy desde 2012, quando começou como um fansite de Alan Wake. A comunidade Remedy não seria o que é hoje sem vocês, e gostaríamos de mostrar nossa gratidão contando a você sobre Alan Wake Remastered aqui mesmo.

Por fim, ele avisa que Alan Wake Remaster será lançado durante o Outono, ou a Primavera aqui para nós do hemisfério sul.

Em um anúncio da Amazon, o jogo em formato de mídia para PlaySation 5 exibe algumas imagens que seriam da remasterização in-game, confira:

Durante o PlaySation Showcase 2021, um video trouxe mais detalhes e a seguinte descrição sobre o Remaster:

Gráficos melhorados, modelos de personagens aperfeiçoados e cenários mais detalhados na remasterização do clássico da Remedy Entertainment. Alan Wake Remastered inclui o jogo principal e as suas duas expansões de história – The Signal e The Writer – com toda a experiência a ser renderizada com novos gráficos 4K. Alan Wake Remastered estará disponível a 5 de outubro.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Notícias
Andreia Oliveira

Returnal é adiado para abril

A Sony divulgou na quinta-feira (28) a Sony divulgou que Returnal, seu mais próximo lançamento, foi adiado para o dia 30 de abril. O anúncio

Continue lendo