Remake de Resident Evil 3 vai mudar elementos do jogo original

Resident Evil 3 Remake: Trailer relembra eventos anteriores ao game

Com a demonstração de Resident Evil 3 Remake chegando amanhã (19), a Capcom lançou um trailer recapitulando os eventos anteriores ao game. O vídeo Raccoon City Incident Report (disponível em inglês) resume a história dos jogos que se passam antes de Resident Evil 3 em cinco minutos, com alguns spoilers de Resident Evil 0, Resident Evil e Resident Evil 2.

Veja abaixo:

Quando se passa Resident Evil 3?

Os eventos de Resident Evil 3 ocorrem alguns meses após o fim do Resident Evil original, porém antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. No jogo protagonizado por Leon e Claire vemos a cidade já infectada por algum tempo, enquanto a história de Jill mostra uma nova perspectiva. Ela começa nos primeiros dias da infestação e mostra a protagonista Jill Valentine lutando para sobreviver enquanto a população da metrópole vai se transformando em hordas de zumbis.

Apesar de ter obtido bastante informações sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay, a investigação de Jill foi mantida em segredo. Mas mesmo tendo sido suspensa da força policial, Jill ainda se manteve em uma missão para mostrar a todos a verdade. Para isso, entretanto, ela precisou primeiro escapar com vida e com as informações coletadas. Partindo para deixar para trás os destroços da cidade de uma vez por todas, Jill acaba se deparando com um problema gigantesco que, mesmo com todo o seu treinamento e suas angustiantes experiências nas Montanhas Arklay, ela não estaria preparada… a Arma Bio Orgânica Nemesis!

Resident Evil 3 está com lançamento marcado para o dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Além do modo história, ele terá também um multiplayer assimétrico 4v1 chamado Resident Evil Resistance onde um grupo de sobreviventes deverá lutar contra o Mastermind. Resident Evil Resistance terá um open beta no dia 27 de março.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também