Resident Evil | Diretor garante que novo filme será fiel aos games

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City será novo filme inspirada na famosa franquia de games da Capcom, que depois das últimas adaptações os fãs começaram a ficar com medo do novo longa não ser fiel ao seu material original, mas durante entrevista ao IGN, o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) garantiu que o filme será fiel ao seu material original.

Roberts elogiou o trabalho da atriz Milla Jovovich na franquia anterior, mas revelou que durante o desenvolvimento de seu filme preferiu seguir os jogos clássicos da franquia.

“Na verdade, eu amo muito o primeiro filme. Eu acho que é ótimo. Milla criou uma personagem tão icônica. Mas era sua própria coisa. Não era realmente Resident Evil como eu o conhecia – os filmes anteriores nunca capturaram o jogo e os sentimentos que tive ao jogá-lo (não é uma crítica, acho que apenas foi em uma direção diferente).

Eu queria voltar ao horror de tudo isso. Eu queria sustos e a atmosfera em vez de ação total. Acho que os fãs do jogo sentiam o mesmo – eles queriam ver os personagens e locais icônicos e sentir que o filme estava mais de acordo com o mundo do jogo Resident Evil, então é realmente por isso que escolhemos ir nessa direção.”

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City tem estreia prevista para 24 de novembro.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também