Início » Notícias » Resident Evil: série da Netflix recebe teaser trailer

Resident Evil: série da Netflix recebe teaser trailer

Pelo teaser, dá para perceber que a série não vai seguir a risca o canon já estabelecido

Com estreia marcada para o dia 14 de julho, a adaptação de Resident Evil na Netflix está chegando. Hoje, a plataforma de streaming lançou o primeiro teaser trailer da série, dando a nós, fãs, um gostinho do que podemos esperar. Confira:

Pelo que pudemos ver, apesar da série se basear nos populares jogos da Capcom, ela não vai seguir a risca o canon estabelecido pelos games.

“Ano 2036 – 14 anos depois de um vírus mortal causar um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência num mundo invadido por criaturas insanas e infetadas com sede de sangue”, diz a sinopse oficial da série Resident Evil da Netflix. “Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada pelo seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras do seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com a sua irmã, Billie.”

O elenco da série conta com nomes como Lance Reddick (Albert Wesker), Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Connor Gossatti e Turlough Convery.

Vale lembrar que as adaptações de Resident Evil para o cinema nunca foram sucesso de críticas, mas vamos ver o que será que vem aí e se vai ser bom dessa vez.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo