Riot Games anuncia planos de cenário competitivo.

Riot Games divulga planos para o cenário competitivo de seus jogos

Um dia antes do início do Mid-Season Invitational de League of Legends, a Riot Games divulgou planos de cenário competitivo para os seus jogos. A empresa busca levar o sucesso dos campeonatos de LoL para seus outros games.

A Riot revelou um preview com notícias para jogadores de Legends of Runeterra, Teamfight Tactics (TFT), VALORANT e Wild Rift. Além disso, a desenvolvedora aproveitou o clima de MSI para divulgar novamente o Masters Reykjavik, de VALORANT.

Legends of Runeterra

O jogo de cartas terá um campeonato Mundial ainda em 2021, sendo realizado no mês de setembro.

Teamfight Tactics

O autobattler da Riot também terá seu próprio campeonato mundial, mas este será de forma presencial, na China. O evento será em outubro e mais detalhes serão divulgados pela empresa nos próximos meses.

VALORANT

O primeiro evento internacional do FPS, o Masters Reykjavik, ainda nem começou e a desenvolvedora já divulgou a sede do próximo evento.

E assim como o Masters da Islândia, o segundo Masters de 2021 irá acontecer na Europa, na capital da Alemanha, Berlim. Ao mesmo tempo, a Riot também também divulgou o troféu da competição, confira:

Bem como o anúncio do local do próximo Masters, também houve a divulgação do troféu. Imagem: Divulgação / VALORANT Champions Tour

O jogo de tiro da Riot Games já surgiu com planos de ser voltado para o competitivo, mas a empresa continua apostando muito no VALORANT para este 2021.

Wild Rift

Também houve anúncio para o cenário mobile. A versão para dispositivos móveis de League of Legends terá um campeonato global, sendo realizado entre os meses de outubro e dezembro.

Riot Games anunciou planos de cenário competitivo para todos os seus jogos.
Assim, os cinco jogos da Riot Games terão cenário competitivo. Imagem: Divulgação / Riot Games

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também