Início » Notícias » RMR Americas 2022: com muita emoção, boltz celebra conquista de vaga na Major

RMR Americas 2022: com muita emoção, boltz celebra conquista de vaga na Major

Nesta quarta-feira (13), a Imperial conquistou uma vaga na Major Antwerp, mundial de Counter Strike, após derrotar a Party Astronauts por 2 a 1. Ricardo “boltz” comemorou a vitória e relembrou, muito emocionado, que a última Major que disputou foi em 2017.

“Faz cinco anos que não jogo Major. Ano passado foi muito duro, o time do MIBR não conseguiu a vaga. Foi muito difícil. Tô muito feliz, a gente trabalhou muito pra conseguir essa vaga. Sei nem o que falar”, disse ele com lágrimas nos olhos.

A Major de 2017 aconteceu em Krakow, na Polônia. Na ocasião, boltz conseguiu ser vice-campeão pela Immortals, que também contava com Vito “kNg”, os gêmeos Lucas “LUCAS1” e Henrique “HEN1” e Lucas “steel”.

“Ano passado foi choro de tristeza, esse ano é choro de alegria”, disse boltz.

Confira a comemoração dos jogadores:

A Imperial garantiu a terceira vaga para brasileiros. Na última terça-feira (12), após vitória de 2 a 0 sobre a compLexity, A FURIA já havia se classificado o Major, garantindo a segunda vaga. A primeira vaga ficou com a MIBR, que se classificou após derrotar a Imperial por 2 a 1.

O RMR das Américas de CS:GO acontece até o dia 15 de abril. Ao todo, 16 equipes disputam seis vagas no PGL Major Antwerp 2022.

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.