Início » Notícias » Rumor: Netflix pretende acrescentar livestreams ao seu serviço

Rumor: Netflix pretende acrescentar livestreams ao seu serviço

A empresa estaria em estágios iniciais de desenvolvimento em recursos de livestreaming

De acordo com o portal Deadline, a Netflix está estudando como pode entrar no ramo de transmissões ao vivo. A empresa está em estágio iniciais de desenvolvimento em recursos de livestreaming para alguns especiais presentes na plataforma.

Ainda não temos, no entanto, nenhuma informação oficial sobre como o recurso será utilizado, mas as pessoas já estão apostando em teorias. Alguns sugerem que será em reuniões de programas ao vivo como Selling Sunset, votações ao vivo em competições como Dance 100 e especiais de comédio, como stand-ups.

A Netflix vem se aproximando do público gamer. Recentemente, a empresa anunciou que pretende hospedar aproximadamente 50 jogos na plataforma até o fim de 2022. Segundo Reed Hastings , CEO da Netflix, o objetivo da plataforma é ter o melhor serviço de games da indústria.

“Comentário interessante de Reed Hastings da Netflix: Jogos não são apenas um hobby para eles. Na verdade, ele diz, não se preocupe em perguntar sobre o que a Netflix fará a seguir até oferecer o melhor serviço de jogos disponível (na indústria). Obviamente, uma alta prioridade para a empresa agora.” Diz a publicação do jornalista Alex Sherman, da CNBC.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também