Início » Notícias » Saga lança “espaço gamer” para jogar em shoppings

Saga lança “espaço gamer” para jogar em shoppings

Atualmente, o projeto está em São Bernardo do Campo

A Saga, conhecida por suas escolas de games e arte digital, apresentou o projeto Saga Game Park e leva “espaço gamer” – com dezenas de atrações de videogame – modular e itinerante para dentro de shoppings centers. O evento, atualmente, está em São Bernardo do Campo (São Paulo) e funciona em um espaço de 400m², contando com cinco ambientes e 30 estações de jogos dos mais diversos gêneros.

“Mais do que visitar mercados potenciais para a escola, o Saga Game Park é um grande projeto que visa oferecer uma experiência gamer completa a jogadores de diversas partes do Brasil. Estamos levando o que há de mais atual neste mercado em um pacote com muita diversão, que inclui competições, concursos e infraestrutura de ponta, com arenas e um palco com telões de LED”, disse Alessandro Bomfim, CEO da Saga.

O projeto tem ainda concursos de cosplay, transmissões ao vivo pelo canal do evento na Twitch, torneios For Fun e participação de streamers famosos.

Confira as arenas disponíveis:

  • Arena Pro Player com 10 PCs para que os visitantes vivenciem um dia de gamer profissional, competindo com jogos como Fornite, Free Fire e Valorant;
  • Arena Lan com 16 computadores gamer para jogadores testarem diversos títulos e ainda relembrarem a experiência de jogar em lan houses;
  • Arena PS5 com cinco consoles PlayStation 5 e games de última geração, como FIFA 22;
  • Espaço VR equipado com Oculus Quest 2 para jogadores testarem vários jogos de realidade virtual;
  • Espaço Simulação com simuladores automobilísticos e montanha-russa digital para quem curte adrenalina e alta velocidade em experiências realistas.

O preço dos ingressos vai de R$ 20,00 (meia-entrada), para uma pessoa, a R$ 300 (meia-entrada), para grupos de cinco pessoas.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo