Ghost of Tsushima: Director's Cut

Saiba tudo sobre Ghost of Tsushima: Director’s Cut

A Director’s Cut de Ghost of Tsushima chegou as lojas no dia 20 de agosto, trazendo muitas melhorias e novidades para o jogo da Sucker Punch. Com isso, um dos melhores exclusivos das plataformas da Sony ganhou uma excelente sobrevida, com mais conteúdos para os jogadores explorarem.

Disponível a partir do Ato 2, a expansão da Ilha Iki traz uma nova narrativa para o jogo em uma ilha vizinha a Tsushima. Com Jin sendo obrigado a enfrentar memórias antigas de sua relação com seu pai, assim como inimigos inéditos, com os mongóis da Tribo da Águia.

Junto do novo local, a Versão do Diretor ainda apresenta novas armaduras para Jin e seu cavalo, técnicas exclusivas e novos animais pela Ilha Iki.

Além de incluir todo o conteúdo lançado anteriormente, outra grande adição da Sucker Punch foi a sincronia labial com o áudio em japonês. Assim, jogadores podem aproveitar todo o novo conteúdo com o máximo de imersão no PlayStation 5, que ainda conta com o feedback do DualSense.

Os fãs de imersão ainda poderão desfrutar de todo o conteúdo do jogo com Áudio 3D e telas de carregamento menores no console de nova geração da Sony. Enquanto na parte mais técnica, os usuários de PS5 poderão experimentar Ghost of Tsushima em 4K e 60FPS, o que torna o combate ainda mais fluido.

A Clube do Vídeo Game agradece a Sony Brasil pela key de Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também