SBT Games vai transmitir eLibertadores de FIFA 21

SBT Games vai transmitir eLibertadores de FIFA 21

Anunciado hoje, o SBT irá transmitir a eLibertadores, competição de FIFA 21 a fim de coroar o melhor jogador das Américas.

Visto que a emissora possui os direitos para exibir a CONMEBOL Libertadores, o SBT também vai trazer a versão virtual da competição para os torcedores. Com patrocínio da desenvolvedora do game, Eletronic Arts, o campeonato irá acontecer no modo Ultimate Team, inegavelmente o mais popular do game.

Entre os jogadores temos players de Argentina, Brasil, Chile e Colômbia. Com os três melhores jogadores de cada plataforma (PlayStation 4 ou Xbox One) conquistando vagas diretas para o Mata-Mata da América do Sul, assim como o prêmio em dinheiro.

O Ultimate Team é um modo onde os jogadores montam seus próprios times adquirindo cartas dos melhores jogadores do FIFA 21 e as combinam para montar um elenco entrosado e forte. O modo possui milhares de cartas e é possível montar equipes de infinitas formas.

As finais da CONMEBOL eLibertadores de FIFA 21, acontecem entre os dias 15 e 17 de março. Além disso, elas terão transmissão oficial nos canais do SBT Games.

A eLibertadores possui premiação total de US$ 100 mil, que serão divididos entre os dezesseis jogadores. Com US$ 30 mil para o primeiro campeão multiplataforma.

A transmissão da eLibertadores de FIFA 21 vai acontecer entre os dias 15 e 17 de março, das 16h às 21h, no canal oficial do YouTube e no Facebook do SBT Games.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também