Scalebound: Phil Spencer afirma que o game não está sendo desenvolvido

Scalebound: Phil Spencer afirma que o game não está sendo desenvolvido

Em uma entrevista para a IGN, Phil Spencer desmentiu rumores de que Scalebound estaria em desenvolvimento. Os rumores ficaram mais fortes quando surgiram algumas especulações de que a Microsoft estaria negociando uma compra de um estúdio japonês.

Porém, Phil Spencer negou todos os rumores e disse que a Microsoft não está desenvolvendo Scalebound. E ainda complementou dizendo que estaria arrependido por ter anunciado o game tão precocemente para os fãs.

Vale lembrar que o jogo seria desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora japonesa. Porém, a Microsoft relatou alguns problemas no desenvolvimento e o game foi cancelado, mas a IP ainda pertence a Microsoft.

Phil Spencer está feliz com o poder do novo console

Spencer afirmou que está muito satisfeito com as especificações do Xbox Series X. O diretor da divisão Xbox da Microsoft elogiou o trabalho da Sony no PlayStation 5, mas afirmou que está feliz que o Xbox Series X tenha um poder maior que o da concorrência.

“Penso que Mark (arquiteto responsável pelo PS5) e a sua equipe fizeram um trabalho muito bom no processamento de áudio, do qual já falaram e a sua tecnologia SSD é impressionante, gostamos disso, vimos o trabalho que fizeram.”, afirma Spencer. E ainda complementou dizendo:

“Estou muito confiante com a forma como o Xbox Series X se apresenta. Quando vimos finalmente as reações dos fãs, me senti ainda melhor com as escolhas que fizemos na nossa plataforma.”

Lançamento do Xbox Series X

O Xbox Series X está previsto para chegar nas lojas no natal de 2020. Mesmo com a pandemia do coronavírus, a Microsoft ainda mantém o período de lançamento. Phil Spencer disse a IGN que quer muito que o lançamento ocorra de forma global, em uma única data. Vale lembrar que o Xbox One atrasou em diversos países como Japão e Portugal.

E aí, o que você achou das declarações do Phill Spencer? Não deixe de conferir a nossa matéria sobre os melhores jogos de Xbox One!

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também