Scarlett Johansson e Disney encerram briga judicial

Foi divulgado pelo portal Variety, que a briga judicial entre Scarlett Johansson e a Walt Disney Studios devido a quebra de contrato do filme ‘Viúva Negra’ foi encerrada.

Os termos do acordo que levaram ao fim da disputa entre Johansson e o estúdio não foram divulgados.

“Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou extremamente orgulhos! do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.” Afirmou a atriz.

Alan Bergman,, presidente da Disney Studios, também se pronunciou sobre o fim do processo na justiça.

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à ‎‎Viúva Negra‎‎. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico ‎‎Marvel‎‎ e estamos ansiosos para trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo ‘‎‎Tower of Terror’.”

Em julho, Scarlett Johansson abriu um processo contra a Walt Disney Studios pelo lançamento hibrido de ‘Viúva Negra’, onde o contrato da protagonista e produtora executiva do longa garantia o lançamento do filme exclusivo nos cinemas, e uma grande porcentagem de seu salario seria de parte da bilheteria do filme, que segundo Johansson foi prejudicado pelo lançamento no streaming através do Premier Access.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também