Início » eSports » Segundo Rioter, lançamento de MMO de LOL não está garantido

Segundo Rioter, lançamento de MMO de LOL não está garantido

Greg Street, produtor executivo do futuro MMO de LOL, assustou os fãs com declaração

Greg Street, produtor executivo do futuro MMO de League of Legends, preocupou a comunidade ao afirmar no Twitter, em uma conversa com fãs, que o lançamento do jogo não está garantido. “Não há garantia de que o jogo venha a ser lançado”, escreveu ele. Porém, em seguida, após ver o frenesi que causou, Street acrescentou que isso não significa que o desenvolvimento do jogo está atravessando problemas e reiterou que está bastante otimista.

Ele explicou que o jogo só não será lançado se não estiver ao nível desejado pela Riot Games. “Se não estiver bom. Se pensarmos que irá desapontar os jogadores. Nós não queremos um jogo que é popular durante duas semanas e que depois desaparece”.

O rioter aproveitou ainda para falar que a empresa está contratando pessoas para esse novo projeto, ainda que elas não tenham experiência em um MMO, gênero que está de volta à moda, principalmente com lançamentos como Lost Ark.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo