Sekiro receberá update com modo Boss Rush em outubro

Sekiro Shadows Die Twice foi eleito o jogo do ano pelo The Game Awards 2019 (Foto:Reprodução)

A FromSoftware anunciou que, no mês de outubro, o jogo Sekiro: Shadows Die Twice receberá novos conteúdos para encorajar os jogadores a retornarem para o game. Entre esses conteúdos teremos um modo Boss Rush, novos trajes e um recurso chamado Remnants.

O Boss Rush de Sekiro será chamado Reflection of Strength/Gauntlet of Strength e permitirá reviver as lutar contra os chefes do game em batalhas consecutivas.

O protagonista Wolf receberá também três novas formas, entre elas a “Old Ashina Shinobi” e a “Tengu.” A FromSoftware ainda não ofereceu detalhes sobre como essas formas serão desbloqueadas, mas confirmou que será preciso cumprir alguns objetivos para obtê-las.

Por fim, teremos também o Remnants, que permitirá enviar gravações de 30 segundos como um fantasma do seu personagem para os mundos de outros jogadores. Este é um recurso parecido com o que foi implementado em jogos da série Souls com os Soapstones ou os fantasmas dos jogadores que morreram.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC atualmente. Um lançamento no Stadia também está sendo planejado para 2020. O update será lançado no dia 29 de outubro de 2020.