Série da HBO de The Last of Us terá produtores de Chernobyl

The Last of Us Chernobyl

Craig Mazin e Johan Renck, responsáveis pela premiada série Chernobyl, estão confirmados na nova série da HBO de The Last of Us. De acordo com a entrevista no site Discussing Film, Renck irá ser o produtor executivo da adaptação do game.

“Sou parte dessa série e vou realizar pelo menos o episódio piloto. Depois vou ver como as coisas vão acontecer. Tanto eu como o Craig estamos trabalhando juntos novamente e vamos continuar juntos em outras coisas porque gostamos um do outro,” disse Renk.

Enquanto Johan Renck assume a produção, Craig Mazin será responsável pela escrita da adaptação de The Last of Us.

A HBO ainda não divulgou uma data de lançamento de The Last of Us.

The Last of Us Parte II: Alguns spoilers são falsos

No começo de maio, muitos spoilers de The Last of Us Parte II foram divulgados devido ao vazamento de várias partes da história do game. A Sony e todo o pessoal da Naughty Dog lamentaram e disseram que já identificaram os responsáveis pelos vazamentos.

Em entrevista ao site Eurogamer, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Parte II e vice-presidente da Naughty Dog, disse que os vazamentos do game é desanimador por vários motivos, inclusive por causa das mentiras em formato de spoilers que estão circulando sobre o jogo, a qual a equipe da desenvolvedora nem pode desmentir por causa de spoilers.

“Muito do feedaback divulgado, a nossa postura é que, você não sabe. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos começar a corrigir isto porque isso de certa forma, isso seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos a dizer o que é,” disse Druckmann.

The Last of Us Parte II será lançado no dia 19 de junho, sendo um jogo exclusivo de PlayStation 4.