Clássico Shadow Man vai ganhar versão remasterizada

Com o advento das novas plataformas, estamos vendo cada vez mais clássicos remasterizados aparecendo no mercado. Entre os exemplos mais notáveis temos os remasters de Resident Evil 3 e Final Fantasy VII que estão entre os lançamentos mais aguardados para 2020. Mas veremos um outro clássico retornando em breve, com o anúncio da Nightdive Studios sobre o retorno de Shadow Man.

Shadow Man Remastered será lançado em 2021 para PC (através da GOG), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ele terá suporte para resolução 4K, HDR, anti-aliasing e diversos outros recursos como artes, áudio e textura refinadas.

Na versão remasterizada também poderemos conhecer conteúdos que foram cortados odo jogo original, oferecendo novidades até mesmo para aqueles que já jogaram e conhecem a história de Shadow Man.

Esse não é o primeiro jogo remasterizado pela Nightdive Studios. Ela já trouxe para gerações mais recentes os títulos System Shock, Turok e Turok 2: Seeds of Evil.

O remaster de Shadow Man foi anunciado junto com um quadrinho que vai sair bem antes do jogo, no dia 20 de maio de 2020.

Shadow Man, um clássico entre os jogos de aventura

Essa certamente é uma excelente notícia para os fãs de Shadow Man. Agora será possível reviver as aventuras do game em uma versão mais moderna e totalmente adaptada para os recursos que temos hoje nas novas gerações.

Para quem não conhece, Shadow Man é um jogo de ação e aventura sobrenatural protagonizado por um herói que deve proteger o mundo de um exército de demônios vindo de um lugar sinistro chamado Deadside. O jogo original é bastante querido entre os fãs de aventura e muitos o consideram um clássico cult. Ele foi relançado em 2014 e agora teremos acesso a uma nova versão com conteúdos que não estavam presentes no original.