Na França, Six Invitational 2021 vai ter times brasileiros

Six Invitational: Equipes brasileiras vão poder competir na França

A Ubisoft acaba de confirmar a presença das equipes brasileiras no Six Invitational 2021, que irá acontecer na França. Após a suspensão de voos do Brasil ao país, a presença brasileira havia virado dúvida na comunidade de Rainbow Six Siege.

A autorização do governo francês permite a presença das seis equipes brasileiras que conseguiram se classificar para o campeonato mas para isso, a Ubisoft terá que seguir medidas rígidas com os players.

Segundo o comunicado, as regras para brasileiros incluem a apresentação de teste PCR com menos de 36 horas da data da viagem, assim como a realização de um teste na chegada à França e uma estrita quarentena de 10 dias.

Além disso, a desenvolvedora ainda divulgou detalhes sobre o campeonato. Que terá a fase de grupos sendo disputada dentro dos quartos de hotel das equipes, entre os dias 11 e 16 de maio.

Enquanto isso, os playoffs acontecerão no Palais Brongniart, um local histórico no coração de Paris.

Local em que o Six Invitational 2021 será realizado.
Playoffs do Six Invitational 2021 terão um palco histórico, bem no centro da capital francesa. Foto: Chabe01 / Wikimedia

As equipes brasileiras que viajarão para a França para o Six Invitational são: FaZe Clan, MIBR, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Team oNe e FURIA.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também