Skatista fala sobre novo Tony Hawk’s Pro Skater em entrevista

Desde o final do ano passado, rumores sobre um novo Tony Hawk’s Pro Skater vêm surgindo. Os fãs ainda têm esperanças de ver a mais famosa franquia de jogos de skate de volta nas novas gerações. E parece que os rumores que ouvimos estão cada vez mais próximos de serem reais.

Em março a banda de punk rock australiana The Death Set revelou que havia licenciado cinco das suas músicas para um novo jogo de Tony Hawk que sairia em 2020. Mas pouco tempo depois o comentário da banda sobre o jogo foi apagado, provavelmente por ter sido feito cedo demais.

Agora o jogo foi mencionado novamente, dessa vez em uma entrevista do skatista profissional Jason Dill para o canal The Nine Club. Na entrevista, ele comentou que a sua prancha estará disponível para os jogadores no novo Tony Hawk’s Pro Skater. Você pode conferir o momento que ele fala sobre o jogo a cerca de 1 hora e 36 minutos deste vídeo.

Ao que tudo indica, realmente um novo jogo da série Tony Hawk’s Pro Skater poderá ser anunciado em breve. Ainda não fazemos ideia se ele será lançado ou até mesmo anunciado este ano, mas está cada vez mais evidente que não se passa de mera especulação.

Tony Hawk’s Pro Skater é uma série de jogos de skate publicada pela Activision entre 1999 e 2015. Inicialmente, ela foi desenvolvida pela Neversoft e depois passada para a Robomodo em 2008. Depois que o acordo de licenciamento entre a Activision e o skatista expirou em 2015, o futuro dos jogos da franquia se tornou incerto.

O primeiro Tony Hawk’s Pro Skater saiu em 1999 e foi um grande sucesso. A franquia é considerada uma das mais vendidas do início dos anos 2000 e fez muito sucesso entre os jogadores do PSOne.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também