Início » Notícias » Skull & Bones: Ubisoft está a procura de jogadores para testar o game
Skull & Bones: Ubisoft está a procura de jogadores para testar o game

Skull & Bones: Ubisoft está a procura de jogadores para testar o game

Nos últimos anos, Skull & Bones sofreu com inúmeros atrasos e adiamentos, mas parece que tudo está entrando nos eixos agora, porque a Ubisoft Singapore, em busca de feedbacks, abriu recentemente, um programa de testes para dar oportunidade de conhecer o novo game a alguns jogadores. O anúncio foi feito pela empresa no twitter oficial do jogo. Confira:

“Estamos dando início ao nosso Programa Insider, uma oportunidade única para alguns jogadores selecionados testarem as primeiras versões de Skull & Bones e compartilharem seu feedback. Inscreva-se agora”, diz o tweet. O estúdio afirmou ainda que os candidatos ideais são fãs de Skull & Bones com grande interesse no desenvolvimento de jogos, com tempo de sobra para testar e relatar problemas e bugs ou apenas dar um feedback em geral.

Durante sua trajetória de produção, que começou lá em 2013 – quando o jogo ainda era apenas uma expensão planejada para Assassin´s Creed IV: Black Flag – , o projeto sofreu com inúmeras alterações, tornado-se um título com ênfase especial no componente multijogador e, de acordo com rumores, tendo ainda elementos de survival, em que os jogadores começam sua aventura em uma jangada e vão ter que colecionar recursos para evoluir e construir um barco.

O lançamento do game, no início, era esperado para o final de 2018. Depois, mudou para 2019, mas, após algumas mudanças, março de 2020 se tornou a nova data. Contudo, foi anunciado que o jogo sairia em de 2022. No mês passado, a Ubisoft reforçou que o jogo será lançado no próximo ano, até 1 de março de 2023. Só nos resta esperar para ver se a empresa cumprirá com o prazo dessa vez ou se Skull & Bones será adiado novamente.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também