Início » Notícias » Sonic 2 se torna maior estreia de Jim Carrey no Brasil

Sonic 2 se torna maior estreia de Jim Carrey no Brasil

Segundo Paramount Brasil, também foi a maior estreia de um filme inspirado em um jogo na história do país

A Paramount Brasil informou que Sonic 2 — O Filme, lançado no dia 8, tornou-se a maior estreia de um filme inspirado em um jogo na história do Brasil e também, a maior estreia de um filme estrelado pelo renomado ator Jim Carrey.

“Dirigido por Jeff Fowler, Sonic 2 – O Filme apresentou, em seu final de semana de estreia, números substanciais de bilheteria e espectadores no Brasil: mais de 865 mil espectadores foram aos cinemas assistir ao filme, que arrecadou um total estimado de R$ 16.6 milhões”, consta no comunicado. “É a maior abertura no Brasil de um filme baseado em games, a maior abertura de um filme estrelado por Jim Carrey no país e a quarta maior abertura pós-pandemia, considerando os números do final de semana. Os resultados também marcam a maior abertura de um filme para a família desde o início da pandemia”.

 

A crítica especializada está falando muito bem desse longa, afirmando que a adaptação quebrou a maldição dos filmes de jogos, sendo um dos que mais respeitam o material original e agradam os fãs.

Jim Carrey revelou que, após Sonic 2 – O Filme, pretende se aposentar. Ele afirmou que a sequência pode ser o último filme de sua carreira.

“Bem, estou me aposentando”, disse. “É, provavelmente. Eu estou falando sério. Depende. Se os anjos trouxerem algum roteiro que está escrito com tinta dourada que me diz que é importante que as pessoas me vejam, eu posso continuar futuramente, mas eu vou fazer uma pausa”.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo