Sonic: O Filme terá sequência com os mesmos roteiristas e diretor

Quando foi revelado pela primeira vez, Sonic: O Filme foi bastante criticado, em especial pelo visual do herói azulado. Mas quando chegou aos cinemas, algumas pessoas acabaram gostando do resultado final do longa. E agora foi anunciado no site Variety que uma sequência de Sonic: o Filme já está em andamento. Ela terá Jeff Fowler de volta como diretor, assim como Pat Casey e Josh Miller mais uma vez no roteiro.

Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara serão produtores do longa, enquanto Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller serão os produtores executivos.

O filme do personagem Sonic causou um grande rebuliço na internet quando o primeiro visual do protagonista foi revelado. A recepção foi tão negativa que os produtores decidiram refazer o personagem e adiar o lançamento do filme.

Já quando chegou aos cinemas, as críticas foram bem divididas, mas surpreendentemente ele teve uma boa quantia de notas positivas. Em seu lançamento, ele teve o fim de semana de abertura mais lucrativo entre os filmes baseados em jogos, faturando cerca de $57 milhões. Esse filme teve um lançamento mais lucrativo até mesmo do que o Detetive Pikachu.

Atualmente, com muitos lançamentos sendo adiados por conta da pandemia, Sonic: O Filme mantém o posto de segunda maior bilheteria de 2020.

Sinopse de Sonic: o Filme

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também