Sony jogos PS5

Sony irá anunciar jogos do PS5 em breve

Em um recente relatório, a Sony informou aos seus investidores que irá anunciar os primeiros novos jogos de PlayStation 5 em breve. Alguns rumores já mostravam que um evento da Sony estaria para acontecer no início de junho.

O relatório também informa que o PS5 terá mais do que gráficos melhorados, a Sony garantiu que muitos jogos estão a caminho e que saberemos sobre os mesmos em breve.

PS Now já conta com 2,2 milhões de assinantes

Infelizmente o PS Now, serviço de streaming de jogos, não está no Brasil. Porém, o serviço de assinatura da Sony chegou a 2,2 milhões de assinaturas. Segundo o relatório, o número é o dobro que foi registrado em 2019.

PS4 Pro edição especial de The Last of Us: Parte II

A Sony divulgou na manhã dessa terça-feira (19) um bundle do PlayStation 4 Pro edição especial de The Last of Us: Parte II. O bundle vem com um PS4 Pro totalmente personalizado, um Dualshock 4 personalizado e uma cópia da edição especial de The Last of Us: Parte II (já esgotada no Brasil).

Além disso, também será vendido um fone de ouvido sem fio da linha Gold Limited Edition de The Last of Us: Parte II. O fone será vendido pelo preço sugerido de 599 reais.

Já o PS4 Pro será vendido por 3500 reais. O Dualshock 4 também será vendido separadamente por 309 reais.

“Quando revelamos The Last of Us Part II, não tínhamos ideia de quão rapidamente os fãs abraçariam a tatuagem de Ellie. Em apenas um dia, começamos a ver versões da vida real aparecendo nas mídias sociais e os fãs compartilhando conosco fotos de suas novas tatuagens semana após semana desde então.”

Quando surgiu a oportunidade de criar um PS4 Pro personalizado para The Last of Us Part II, trabalhei com nosso então designer gráfico Angel Garcia, e consideramos algumas ideias diferentes, mas sempre voltávamos à tatuagem da Ellie. A essa altura, ela tornou-se um símbolo do jogo e para a comunidade – bastante parecido com o logotipo do Firefly do primeiro jogo. Foi a escolha clara, mas nos perguntamos: e se pudesse ser gravada? Isso não havia sido feito antes, então não tínhamos certeza de que isso fosse possível, mas graças aos esforços incríveis das equipes do PlayStation, encontramos uma maneira.

“O resultado é algo que consideramos realmente especial – um design que honra a paixão de nossos incríveis fãs e que nós mesmos nos orgulharíamos de possuir,” disse John Sweeney, diretor de arte da Naughty Dog.

E aí, quais jogos a Sony deve anunciar no PS5? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também