Início » Notícias » Sony Santa Monica reitera que God of War Ragnarök vai chegar em 2022

Sony Santa Monica reitera que God of War Ragnarök vai chegar em 2022

Ao ser questionado, Bruno Velazquez, diretor de animação do projeto, afirmou que God of War chega mesmo este ano

Na última quarta-feira, dia 20 de abril, God of War comemorou 4 anos de vida, e a Sony Santa Monica deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs. Cory Barlot, diretor do jogo, falou ainda sobre o tão aguardado God of War Ragnarök. Segundo ele, os desenvolvedores estão demorando bastante tempo porque são perfeccionistas e apenas vão revelar novidades quando estiverem totalmente preparados.

Ele prometeu que algo espetacular estão a caminho, apesar de não ter comentado nada sobre data de lançamento. Portanto, muitos fãs decidiram questionar o estúdio sobre a data. O diretor de animação no projeto, Bruno Velazquez, disse, ao compartilhar o vídeo onde Barlog deixa a mensagem, que God of War Ragnarök chega este ano.

Rumores apontam God of War Ragnarök pode chegar em setembro, mas ainda teremos de esperar o estúdio confirmar ou não essa data.

Confira, abaixo, o gameplay de God of War Ragnarök:

God of War Ragnarök é continuação do game God of War (2018) e sai um pouco da premissa de mitologia grega para abordar mitologia nórdica. Pegue seu hidromel e clique aqui para ver mais jogos baseados em deuses e heróis da Escandinávia.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também