Início » Notícias » South of the Circle anunciado para consoles e PC

South of the Circle anunciado para consoles e PC

Lançado originalmente no serviço Apple Arcade, no dia 30 de outubro de 2020, South of the Circle agora vai chegar para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e também via GOG. Veja o trailer de anúncio:

Descrição oficial

South of the Circle é uma experiência narrativa emocional, com uma história cinematográfica profunda e preenchida de camadas. A narrativa principal deixa o jogador a refletir sobre as consequências das escolhas, como por exemplo escolher entre a carreira ou o amor, navegar entre o passado e o presente.

No jogo tomas o lugar de Peter, um académico de Cambridge, que naufraga na Antártida no decorrer da Guerra Fria. Conforme procura por ajuda, o seu passado atormenta-o, revelando-lhe como as pressões pelo poder e as suas ambições o levaram até esta encruzilhada que tem de escapar inevitavelmente. Desenvolve-se ainda uma história de amor entre Peter e a sua colega de universidade Clara, através da qual também aprenderá o peso das suas promessas. Tal como as memórias da nossa infâncias, também as nossas promessas nos acompanham para sempre.

South of the Circle promete ter uma estética bonita, acompanhada de uma narrativa com profundidade cinematográfica, além de um elenco formado por nomes de peso como Gwilym Lee (Bohemian Rhapsody), Richard Goulding (The Crow), Anton Lesser (Game of Thrones) e outros. O jogo ainda não tem data de lançamento para as plataformas mencionadas.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também