Início » Notícias » Speedrunner completa Elden Ring em tempo recorde
Speedrunner completa Elden Ring em tempo recorde

Speedrunner completa Elden Ring em tempo recorde

Speedrunner Distortion2 consegue terminar Elden Ring em 49 minutos e 29 segundos.

Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa que ocorre em um mundo aberto criado com a colaboração do romanticista de fantasia George R. R. Martin. Desenvolvido pela FromSoftware e distribuído pela Banda Namco. Lançado em fevereiro (25), o jogo foi aclamado pela crítica e é um dos jogos mais bem avaliados do ano.

Parte da série Souls, notória por seu alto nível de dificuldade, o jogo foi motivo de polêmica na internet logo após seu lançamento. O diretor Hidetaka Miyazaki explicou que ele queria que os jogadores vivenciassem a mesma satisfação que sentem ao sobrepujar as dificuldades da vida. Ele sente muito por aqueles que ficaram insatisfeitos, mas não há planos para adicionar um modo “fácil.”

A polêmica sobre a dificuldade dos jogos se tornou um tópico amplamente debatido após o jornalista Dean Takahashi ter demonstrando extrema dificuldade para passar da fase tutorial de Cuphead. Relembre o episódio no vídeo a seguir.




Em contraste, há o caso do Speedrunner “Distortion2”, especializado na série Souls e que conseguiu o feito de completar Elden Ring em apenas 49 minutos e 29 segundos. O recorde foi estabelecido no modo ANY% que dá liberdade ao jogador, permitindo que o personagem morra, se teletransporte e se aproveite de outro “glitches.” O jogo leva em média de 90 a 110 minutos para ser completado dependendo da habilidade do jogador.

Confira o feito no vídeo abaixo:




Fonte: https://www.gamesradar.com/elden-ring-how-long-to-beat/

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo