Início » Consoles » Xbox » Speedrunner bate recorde em Elden Ring

Speedrunner bate recorde em Elden Ring

Speedrunner termina o jogo em 24 minutos e 37 segundos

Com um novo glitch de teletransporte conhecido como “The Zip”, um speedrunner de Elden Ring, conhecido como Hazeblade no Youtube, bateu o jogo em menos de 25 minutos. O feito, que acontece uma semana depois da From Software ter implementado uma alteração para alterar as mecânicas de speedrun, foi assinalado pelo site DualShockers e estabelece a nova marca de 24 minutos e 37 segundos.

O recorde anterior era de Distortion 2, que completou o jogo em pouco menos de meia hora, mas nunca conseguiu ficar abaixo dos 25 minutos.

 

O “The Zip” foi descoberto recentemente e permite que o jogador se teletransporte em certos locais do mapas – evitando assim, largas porções do jogo.

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment, Elden Ring é um jogo de RPG colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o romancista de fantasia George R. R. Martin, autor das Crônicas de Fogo e Gelo. Está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Neste mês, o game atingiu a marca de 12 milhões de cópias vendidas.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo