Square Enix anuncia Chocobo GP para Março de 2022


O jogo de corrida contará com diversos personagens da franquia e vários modos diferentes


A Square Enix anunciou o lançamento de Chocobo GP, um jogo de corrida ambientado no universo da franquia Final Fantasy. A data prevista para o jogo chegar é dia 10/03/2022, e chegará para o Nintendo Switch, e além da versão paga, o jogo também terá uma versão gratuita com conteúdo reduzido – Chocobo GP Lite.

Segundo o site Gamingbolt, corroborando com o trailer de anúncio do jogo, Chocobo GP terá vários modos de jogo diferentes: Modo História com 20 personagens desbloqueáveis; Modo Series Races, onde os jogadores correrão em uma sequência de pistas buscando a melhor pontuação na somatória das corridas; Modo Time Attack onde os jogadores buscarão completar os percursos antes do tempo recorde da pista; e o Modo Chocobo GP, um torneio online em que até 64 jogadores por lobby poderão competir entre si. O jogo também oferece a possibilidade de ser criar Corridas Personalizadas, em que o jogador edita alguns elementos do jogo e cria corridas da maneira que mais lhe agradar.



Já a versão Chocobo GP Lite terá um prólogo do Modo História e o Modo Multijogador local e online. Apenas alguns dos personagens do jogo estarão disponíveis, mas a compra da versão completa do jogo permite que o jogador transfira e mantenha os seus dados da versão Lite, incluindo os itens obtidos, a quantidade de moedas do jogo e outras recompensas obtidas.





Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também