Star Wars: Knights of the Old Republic para Nintendo Switch e PC recebem edições especiais

Edições físicas para o console e para computador virão com itens de colecionador


No dia 11/11/2021 a Aspyr portou para o Nintendo Switch, em formato digital, o aclamado jogo Star Wars: Knights Of The Old Republic. Lançado em 2003, originalmente para o XBOX, esse RPG caiu nas graças dos fãs, e é considerado por muitos deles a melhor criação dentro do universo de Star Wars (fora os filmes, obviamente).

E quem é dono do console da Nintendo ou joga no PC, além de poder baixar a versão remasterizada desse jogo digitalmente, poderá comprá-lo em formato físico: a Limited Run Games traz as versões físicas Standard, Premium Edition e Master Edition; custando $34,99 , $89,99 e $174,99 dólares respectivamente. A pré-venda dessas versões abre na próxima sexta-feira (19/11/2021), ao meio-dia (horário de Brasília), e se encerrarão no dia 02/01/2022.


Imagem extraída do perfil oficial da Limited Run Games no Twitter

A versão Standard é a mesma da digital já disponível, e virá apenas com o jogo físico. Mas, as versões físicas Premium Edition e Master Edition virão recheadas de extras colecionáveis. A diferença entre os itens de colecionador das versões para Nintendo Switch e para PC variam muito pouco.




Star Wars: Knights Of The Old Republic é um dos RPGs ocidentais mais aclamados da história dos videogames. Possui uma abordagem excepcional sobre as narrativas de Star Wars, e permite que os jogadores possam escolher o lado negro ou luminoso da força, de acordo com suas próprias ações.

Essa versão do jogo é um port do jogo original de 2003, não devendo ser confundido com o recentemente anunciado remake para a PlayStation 5 e PC.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também