State of Play (27/5) | Confira as novidades do evento

State of Play (27/5) | Confira as novidades do evento

A Sony divulgou um novo State of Play (27/5). O evento trouxe novidades sobre o novo Horizon Forbidden West.

Nessa quinta-feira (27) aconteceu mais um State of Play, evento digital com foco em novidades que chegarão em breve para PlayStation 4 e PlayStation 5. Porém, esse evento foi focado em um dos lançamentos mais aguardados, a sequência de Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West. Confira as novidades.

O gameplay capturado exibido no evento foi de um PlayStation 5, podemos notar que tivemos grandes melhorias gráficas comparado ao seu antecessor, lançado em 2017. A ambientação está bem mais ampla e com um clima meio “tropical”. Aloy é capaz de andar nas águas e nadar.

O jogador poderá explorar o fundo do mar e encontrar diversas novas máquinas aquáticas. Máquinas vistas no primeiro jogo estão de volta como o Vigia, mas bem mais aprimorado. O sistema de manipulação de armas lembra bastante o que vimos em Horizon Zero Dawn.

Durante o gameplay foi mostrado que novas tribos e inimigos vão ser explorados, também iremos ter a volta de personagens que já conhecemos como o Erend.

Melhorias no combate corpo a corpo também é uma das novidades do game. Aloy poderá encontrar peças que irão servir para a realização de upgrades na lança.

Sem data de lançamento

A conferência foi totalmente focada no gameplay e na ambientação do jogador com relação a história. Não foi divulgada nenhuma data de lançamento, mas Horizon Forbidden West está agendado para ser lançado ainda em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Horizon Forbidden West será bem maior que o primeiro game

De acordo com Ashly Burch, dubladora de Aloy, protagonistas de ambos os jogos, disse ao site Gamesradar sobre a sequência de Horizon Zero Dawn. Burch disse que Horizon Forbidden West será mais e melhor do que o primeiro game.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também