State of Play (8/7) | Confira os anúncios

O State of Play aconteceu na noite de quinta-feira (8/7).

Um novo State of Play, evento digital dedicado a anúncios de games para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5, aconteceu e trouxe novidades para PlayStation 5 e PS VR, acessório de realidade virtual. Confira o que rolou:

Moss: Book II

Um dos jogos mais fofos e adorados que chegou no PS VR, Moss finalmente ganhou uma sequência  Desenvolvido pela Polyarc, Moss foi aclamado como um dos melhores títulos de aventura no PS VR e deve ser lançado em breve.

Arcadegeddon

Arcadegeddon é jogo de tiro cooperativo e multiplayer, desenvolvido pela Illfonic, o estilo de combate é uma proposta interessante para o público que curte jogos multiplayer. Arcadegeddon até o momento é exclusivo de PlayStation 5.

Tribes of Midgard

Tribes of Midgard é um jogo de sobrevivência e será dividido por temporadas. A primeira temporada chegará no dia 27 de julho. O game será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

FIST Forged In Shadow Torch

FIST Forged In Shadow Torch é um jogo metroidvania que chegará no dia 7 de setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Hunter’s Arena: Legends

Hunter’s Arena: Legends é um Battle Royale baseado em combate PvP e PvE para 30 jogadores. O game ainda não tem data de lançamento.

SIFU 

SIFU (deixe o espírito da quinta-série de lado), acabou sofrendo um adiamento e será lançado somente em 2022.

JETT – The Far Shore

JETT – The Far Shore é um jogo de “brincar de astronauta” e será lançado ainda em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Kimetsu No Yaiba Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Kimetsu No Yaiba Demon Slayer: The Hinokami Chronicles foi a grande surpresa do evento. O game terá um modo versus que coloca jogadores contra jogadores tanto offline quanto online. Demon Slayer será lançado no dia 15 de outubro de 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Lost Judgment 

Lost Judgment  expande a história de Judgment. O game chega no dia 24 de setembro de 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Death Stranding: Director’s Cut

A versão do diretor de Death Stranding chegará no dia 24 de setembro de 2021 para PlayStation 5. Os jogadores que tiverem a cópia do jogo da plataforma PlaytStation 4 poderão fazer um upgrade pagando uma taxa.

Deathloop 

E o State of Play foi encerrado com Deathloop. O trailer divulgou mais detalhes sobre a gameplay. Deathloop será lançado no dia 14 de setembro de 2021.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também