State of Play: Confira o que rolou no evento que aconteceu hoje (6/8)

Nessa quinta-feira (6) aconteceu mais um episódio do State of Play, transmissão onde a Sony anuncia os próximos lançamentos. O evento teve duração de mais ou menos 40 minutos e mostrou jogos que irão estar disponíveis no PlayStation 4, PlayStation VR e PlayStation 5. Confira os anúncios do State of Play.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

E o evento começou com Crash Bandicoot e gameplay de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Durante a gameplay foi mostrado algumas fases do game e novos desafios e o modo invertido. Além disso Dingodile, um dos chefes do terceiro game, Crash Bandicoot 3: Warped, foi confirmado como personagem jogável. Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Hitman 3

Hitman 3 foi anunciado durante o evento do PlayStation 5, em junho. No State of Play, tivemos a confirmação de um modo para PlayStation VR. Além disso, os jogos anteriores da trilogia denominada World of Assassination, poderão ser jogadas no PSVR. Hitman 3 será lançado em janeiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Braid Anniversary

Braid é um jogo indie de plataforma que foi lançado em 2008 para Xbox 360. Depois de anos, o game será lançado como remaster em sua versão de aniversário. Braid Anniversary chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Xbox Series X em 2021.

The Pathless

The Pathless é o novo game dos criadores de Abzu. The Pathless irá ser lançado para PlayStation 4, PC e PlayStation 5 no final de 2020. The Pathless traz um mundo aberto encantador, onde você explora com uma águia.

Spelunky 2

E finalmente a data de lançamento de Spelunky 2 foi anunciada. Com um trailer contando mais detalhes sobre o gameplay, o game foi um dos destaques da transmissão e chegará no dia 15 de setembro no PlayStation 4. Também foi confirmada uma versão para o PC, mas ainda não foi divulgada a sua data de lançamento.

Genshin Impact

Genshin Impact é aquele game que você vê e olha altas referências ao clássico da Nintendo, The Legend of Zelda (principalmente The Legend of Zelda: Breath of The Wild). O trailer mostra informações sobre o mundo aberto e seus personagens. Genshin Impact se trata de um RPG e será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e mobile (Android e IOS) em dezembro de 2020.

Aeon Must Die

Aeon Must Die é o mais novo lançamento da Focus Home Interactive. O jogo se trata de um beat’ em up inspirado nos filmes Road Warrior e Yojimbo. Aeon Must Die será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 2021.

ANNO: Mutationem

ANNO: Mutationem é um jogo de ação e aventura, com elementos de RPG, ambientado em um mundo cyberpunk. Desenvolvido pela ThinkingStars, ANNO: Mutationem será lançado para PlayStation 4 e PC em dezembro de 2020.

Bugsnax

Depois de um trailer contando a história do jogo, Bugsnax ganhou um novo trailer de gameplay no State of Play. Bugsnax será lançado em 2020 no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vader Immortal

Vader Immortal é um dos jogos de PSVR que chamou muita atenção. No game, o jogador poderá controlar ninguém mais nada menos que Darth Vader. Vader Immortal estará disponível no PlayStation VR no dia 25 de agosto de 2020.

Control

A segunda DLC de Control chegará ainda no dia 27 de agosto. Durante a transmisão, vimos um pouco do gameplay. Vale lembrar que a expansão titulada AWE está conectada a Alan Wake, clássico da Remedy lançado no Xbox 360.

Auto Chess

Originalmente Auto Chess foi um mod de Dota 2, mas por causa da sua popularidade o jogo acabou sendo independente. O game recebeu um um trailer bem curto, mas interessante. Auto Chess será lançado em 31 de outubro para PlayStation 4.

The Pedestrian

The Pedestrian se trata de um jogo de puzzle e já tinha sido lançado no PC. The Pedestrian chegará para PlayStation 4 e PSVR em janeiro de 2021.

Hood: Outlaws & Legends

Hood: Outlaws & Legends é um novo jogo dos criadores de Eve: Valkyrie. O jogo conta a história de Robin Hood e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Até o momento não foi divulgada a data de lançamento.

Godfall

Godfall é um dos games que irá ser lançado no lançamento do PlayStation 5. Durante o State of Play foi mostrado mais detalhes sobre o gameplay e algumas explicações de como funciona o game. Godfall será lançado em 2020 para PlayStation 5 e PC.