State of Play | Saiba o que rolou no evento da Sony

Na noite dessa quinta-feira (25), foi transmitido mais um State of Play, evento totalmente online em que são divulgadas mais informações sobre os games que estão a caminho dos consoles PlayStation, PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o que rolou no novo State of Play.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash Bandicoot 4 foi o primeiro jogo a ser mostrado na conferência. A Activision trouxe novidades sobre o game na versão de PlayStation 5. A atualização inclui 4k nativo, 60 fPS, novas funcionalidades no Dualsense, suporte ao Áudio 3D, transferência de save de PlayStation 4 para PlayStation 5 e suporte aos jogadores para auxiliar no gameplay. A atualização é gratuita para quem já possui uma cópia no PlayStation 4 e a versão da nova geração chegará no dia 12 de março.

Returnal

Returnal ganhou mais um trailer dessa vez com foco no gameplay. O game tem uma regra: cada vez que o jogador morrer, o ambiente sofrerá mudanças e você que lute. Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Housemarque e publicado pela Sony Interactive Entertainment e será lançado no dia 30 de abril.

Knockout City

Knockout City, jogo online com gráficos estilo “cartoon” desenvolvido pela Velan Studios, ganhou um trailer com uma novidade: a beta será cross-play e será lançado em breve. Knockout City será lançado para PlayStation 4 no dia 21 de maio.

SIFU

O novo jogo da desenvolvedora Sloclap, mesma empresa responsável por Absolver, ganhou um trailer de anúncio no State of Play. O game tem foco no combate e uma arte interessante. SIFU está agendado para ser lançado ainda em 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Solar Ash

O novo jogo da Heart Machine foi mostrado na conferência. Solar Ash é um jogo de plataformas 3D que se concentra no movimento com um sistema de combate ágil. Solar Ash está agendado para ser lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda em 2021.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

State of Play fnfs

Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda em 2021. O game ganhou um trailer bem assustador durante o State of Play.

Oddworld: Soulstorm

State of Play oddworld

Oddworld: Soulstorm será lançado no dia 6 de abril e assinantes da plus irão poder jogar o game gratuitamente, pois ele será um dos games da lineup de abril do serviço da Sony. O game irá ter funcionalidades com o Dualsense, o jogador poderá sentir os batimentos cardíacos de Abe. O game será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Kena: Bridge of Spirits

State of Play kena

Kena: Bridge of Spirits ganhou uma data de lançamento! O game será lançado no dia 24 de agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5. O game de aventura da Ember Lab mistura ação e aventura. O jogador assumirá o papel de Kena, uma jovem guia espiritual que usa seus poderes mágicos para ajudar pessoas falecidas a passar do mundo real para o espiritual. Um novo trailer focado no combate foi divulgado durante o State of Play.

Deathloop

State of Play death

Deathloop é um dos próximos lançamentos e ganhou mais um trailer na conferência. O game de ação e aventura desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks será lançado como exclusivo de console temporário no PlayStation 5 no dia 21 de maio.

Final Fantasy VII Remake

State of Play yu

Final Fantasy VII Remake foi um dos destaques do State of Play. O game irá receber uma nova história (dlc paga) com a personagem Yuffie, conhecida pelos admiradores do jogo clássico. Além disso, o game irá receber um upgrade gratuito para PlayStation 5. A nova versão inclui um modo foto, modo performance e gráfico e novos modos de dificuldades clássicos. A versão irá se chamar Final Fantasy VII Remake Intergrate e será lançado no dia 10 de junho de 2021.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também