Início » eSports » Street Fighter V: confira as novidades da última grande atualização

Street Fighter V: confira as novidades da última grande atualização

Na última quinta-feira (17), a Capcom anunciou as novidades sobre a última grande atualização de Street Fighter V; ela está prevista para chegar ao game no dia 29 de março. Em relação ao gameplay, o novo balanceamento dos personagens deve afetar o meta competitivo do jogo e as partidas online em ligas com jogadores de rank elevado.

Os visuais também serão mudados: haverá a inclusão de um novo filtro Cel-shading – que dará, ao jogo, um ar de animação – e a adição  de um filtro pixelado – que imita o aspecto retrô de títulos mais antigos da série. Além disso, os personagens ganharão novas cores em seus trajes e novos uniformes olímpicos. Dan, Rose, Oro, Akira e Luke, que chegaram no último Passe de Temporada do Jogo, vão receber trilhas sonoras exclusivas.

Essa promete ser a última grande atualização de Street Fighter V – as próximas atualizações serão apenas para correção de bugs ou problemas de performance. A versão 1.0 do jogo, lançada em fevereiro de 2016, foi criticada pela falta de conteúdo, mas corrigiu seus problemas com a chegada de Arcade Edition, em 2018.

Ainda sem data de lançamento, Street Fighter VI já tem um teaser que mostra Ryu, protagonista já conhecido da franquia, e Luke, último personagem adicionado ao elenco de SFV. Mais novidades sobre o jogo devem sair em breve, durante a EVO 2022.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também