Streets of Rage 4 chega em 30 de abril e terá retorno do Battle Mode

Streets of Rage 4 irá ser lançado em abril

Streets of Rage 4 finalmente chegará em abril. O game irá ser lançado no dia 23 de abril segundo a eShop do Nintendo Switch. O anúncio foi divulgado antes do anúncio oficial da DotEmu, publisher de Streets of Rage 4. O game já se encontra em pré-venda e promete encantar fãs antigos da série e os novatos.

Recentemente Ben Fiquet, diretor de arte, foi entrevistado pelo site IGN Brasil e contou sobre as novidades do novo jogo de Streets of Rage:

“A cidade é muito importante em Streets of Rage 4. Tanto como cenário quanto pela atmosfera. Acredito que os jogos originais sejam produtos do próprio tempo — e isso é refletido nos personagens, na música e a sensação como um todo. Agora, Streets of Rage 4 é um jogo de 2020 e, provavelmente, reflete isso também. Espero que a atmosfera urbana seja mantida para os fãs, mas de maneira atualizada,” disse o diretor.

Sobre Streets of Rage 4

O game é um beat 'em up side-scrolling e se trata do quarto jogo da série, que teve o seu primeiro jogo lançado para Mega Drive, antigo console da Sega. Street of Rage 4 se passa após os eventos do último game, Streets of Rage 3, que foi lançado em 1994.

O quarto game da franquia foi anunciado em 2018 e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e contará com localização em português do Brasil. O game conta com algumas novidades em relação a jogabilidade. Além de ter faixas de músicas retro e a volta dos personagens Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter.

E aí, está animado com a volta de Streets of Rage? Não deixei de conferir nossas matérias sobre o game:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também