Superman | Michael B. Jordan fala sobre a possibilidade de interpretar o herói nos cinemas

Após a confirmação de um novo filme do Superman sendo desenvolvido pela Warner Bros. onde o herói será negro, começaram a surgir diversos rumores que diziam que o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra) é o favorito do estúdio para interpretar o personagem.

Recentemente, durante uma entrevista para Jakes Takes, o ator resolveu responder esses rumores e campanhas de fãs que pedem ele como Superman, falando sobre a possibilidade de ser o herói nos cinemas, e disse estar feliz que mais heróis negros estejam ganhando espaço.

“Eu não sei o que realmente está acontecendo com esse Superman em particular. Mas o meu desejo e o desejo de todos de ver os protagonistas negros em papéis heroicos é realmente importante. A representação é importante. Há tantas oportunidades com personagens diferentes que nunca viram a luz do dia. E há alguns que deveriam continuar como estão. Então, vamos ver como as coisas vão acontecer”

O ator não deu muitos detalhes, e nem confirmou se de fato vai interpretar o personagem, mas disse estar lisonjeado que muitas pessoas queiram ele no papel.

“Eu realmente aprecio que as pessoas pensem em mim dessa forma para esses papéis. Eu não tenho nada mais a dizer sobre isso, apenas que fico lisonjeado e eu realmente gosto muito.”

Michael também contou que gostaria que o filme fosse protagonizado por Calvin Ellis ou outro Superman negro que existe nos quadrinhos, já que nenhum deles nunca foi aproveitado nos cinemas.

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Ainda não há previsão de lançamento para um novo filme do Superman nos cinemas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments