Início » Notícias » Surto de COVID-19 faz Riot suspender venda de ingressos para o CBLOL
Surto de COVID-19 faz Riot suspender venda de ingressos para o CBLOL

Surto de COVID-19 faz Riot suspender venda de ingressos para o CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL 2022) iria ser realizado com a presença do público, e a Riot já tinha até anunciado o preço dos ingressos. Contudo, na tarde de ontem (11), a empresa suspendeu a venda de novas entradas por tempo indeterminado. O motivo para a decisão foi o aumento do número de casos da Covid-19, da variante ômicron e do surto de gripe no Brasil.

“Devido ao grande crescimento recente dos casos de COVID-19, somado agora a um novo cenário de disseminação do Influenza – fatores, estes, que geram um contexto de risco de transmissão muito mais grave do que esperávamos encontrar com o andamento dos indicadores para a cidade de São Paulo, anunciamos que iniciaremos o CBLOL sem a presença do público nos estúdios da Riot Games Brasil. A venda de ingressos, prevista para começar no dia 12 de janeiro, está suspensa por tempo indeterminado”, afirmou a Riot Games em comunicado.

A notícia também foi dada no Twitter do CBLOL:

Apenas jogadores, técnicos, narradores, apresentadores e a produção poderão estar nos estúdios da produtora presencialmente.

“Nossas decisões de realizar eventos com a presença de jogadores e equipe Riot sempre foram suportadas pela implementação de procedimentos de segurança, e ficamos felizes quando vemos que tivemos sucesso em proteger nossos jogadores, parceiros e colaboradores”, afirmou a empresa. Porém, na atual conjuntura, o público infelizmente não poderá participar, ainda que os protocolos de segurança tenham sido reforçados com a exigência da comprovação de esquema vacinal completo e realização de testes RT-PCR e Antígeno na porta do evento.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também