Início » Notícias » Tekken vai ganhar nova série de animação pela Netflix

Tekken vai ganhar nova série de animação pela Netflix

Tekken: Bloodline chega à plataforma no final de 2022

No último sábado (19), a Netflix anunciou Tekken:Bloodline, uma nova série de animação para a famosa franquia de jogos. O seriado deve chegar à plataforma de streaming no final de 2022. No tweet de anúncio, a Netflix compartilhou ainda o primeiro teaser. Confira:

No teaser, podemos ver também que outros personagens do game marcarão presença na série, é o caso de Heihachi Mishima, Kazuya Mishima, Leroy Smith, King, Jun Kazama, Paul Phoenix e Ogre.

Tekken já foi explorado em outros formatos. Em 1998, a franquia ganhou um filme versão anime. Em 2009, um longa live-action. Em 2011, uma outra série de animação chamada Tekken: Blood Vengeance.

Sinopse oficial:

‘Poder é tudo'. Jin Kazama aprendeu a arte da defesa pessoal que corre na família, designada por Kazama-Style Traditional Martial Arts, ensinada pela sua mãe desde muito cedo. Ainda assim, viu-se impotente contra um monstruoso ser que apareceu repentinamente, destruindo tudo o que lhe era querido, mudando para sempre a sua vida. Enfurecido pela sua incapacidade, Jin jura vingança e inicia uma jornada na procura pelo poder absoluto. Esta viagem vai o conduzir a um palco mundial conhecido por The King of Iron Fist Tournament.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo