Terceiro Modo Multiplayer de Battlefield 2042 chega mês que vem

Com o nome de Hazard Zone, o modo mescla combate em pelotões com exploração de mundo aberto

As empresas Electronic Arts e DICE lançaram a 5 dias (15/10/2021) o trailer do mais novo Modo Multiplayer de Battlefield 2042, chamado de Hazard Zone. Contando com os anteriores já lançados (All-Out Warfare e Battlefield Portal), esse é o terceiro modo multiplayer que este jogo traz.

Será possível jogar em todos os mapas presentes no modo All-Out Warfare, e consistirá em equipes de quatro jogadores, onde cada um poderá escolher um personagem Especialista presente no jogo. Cada Especialista trará características diferentes para a equipe, e caberá aos jogadores criarem formações que contribuam para completar as missões.

Imagens extraídas do trailer oficial de Battlefield 2042: Hazard Zone

Enredo de Hazard Zone

Um massivo blackout global gerou a queda de mais da metade dos satélites que orbitavam a Terra. Isso gerou uma grande tensão entre os EUA e a Rússia, criando uma espécie de Segunda Guerra Fria, uma guerra da mais alta tecnologia armamentista. Para monitorar seus inimigos, satélites que orbitam em altitudes muito menores foram lançados às pressas, coletando dados e os armazenando em drives resistentes até mesmo contra radiação.

O objetivo de cada equipe é, dentro do mapa de jogo, localizar o satélite que foi abatido, coletar o drive de dados dele e retornar a sua base em segurança. Tudo isso enquanto enfrenta outras equipes inimigas, que possuem o mesmo objetivo. Esse modo de jogo promete ser bem desafiador, exigindo dos jogadores estratégia, trabalho em equipe coordenado e tomadas de decisão cruciais nos momentos críticos do combate. Com o sistema de escolha dos Especialistas, haverá inúmeras combinações entre esses fatores, tornando a jogatina altamente competitiva e atraente.

Coletar esses drivers de dados dos satélites caídos será o objetivo desse modo multiplayer

Lançamento

Battlefield 2042: Hazard Zone chegará dia 19 de novembro de 2021. As primeiras informações indicam que as partidas durarão entre 10 a 15 minutos, e jogadores das plataformas XBOX Series X/S, Playstation 5 ou PC terão partidas com 32 jogadores simultaneamente. Já para quem jogará no XBOX One ou no Playstation 4, os mapas serão um pouco menores e as partidas contarão com até 24 pessoas.

Confira o trailer sensacional de apresentação de Hazard Zone na íntegra abaixo:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também