The Division 2 será retrocompatível com os consoles da próxima geração

The Division 2 é um dos jogos que serão retrocompatíveis no PlayStation 5 e no Xbox Series X/S. O jogador só precisa ter a mídia, seja digital ou física, para jogar nos novos consoles sem nenhum custo adicional.

A Ubisoft Massive também anunciou o novo modo chamado The Summit. O novo modo sairá no dia 22 de setembro e o jogador poderá enfrentar diversos inimigos em diferentes prédios. A Ubisoft não divulgou nenhuma informação sobre melhorias, upgrades e data de lançamento de The Division 2 nos consoles da próxima geração.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake será lançado em 2021

Durante a Ubisoft Forward, Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi oficialmente anunciado. O jogo tem lançamento agendado para 21 de janeiro de 2021 será disponibilizado para Xbox One, PlayStation 4, e PC . Informações sobre a compatibilidade do game com os consoles de próxima geração ainda não foi divulgada.

Segundo a Ubisoft, o remake terá puzzles e combates atualizados, assim como novos visuais e performances com captura. Ao progredir, o jogador também poderá desbloquear o jogo do Prince of Persia de 1989. Quem fazer a pré-venda de Prince of Persia: The Sands of Time terá direito a DLC Origins Set, que inclui a skin do jogo original.

Rainbow Six Siege terá até 120 FPS nos consoles da próxima geração

A Ubisoft também divulgou que Rainbow Six Siege irá ter upgrade gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Durante o evento realizado na quinta-feira (10), a empresa confirmou que Rainbow Six Siege irá rodar em até 120 FPS e em 4K nos novos consoles da Microsoft e da Sony.

Também foi divulgado uma nova season chamada Shadow Legacy, que terá participação de Sam Fisher de Splinter Cell como personagem jogável. A Ubisoft não divulgou quando a expansão será lançada.